Seguidores

obrigado

obrigado

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

PEDIDO DE ORAÇÕES

QUERIDAS AMIGAS
UM PEDIDO A TODAS,VOU AFASTAR-ME POR UNS DIAS ESTOU NESTE MOMENTO DESMOTIVADA DE POSTAR.MAS DEIXO ESTA VELA ACESSA E PEÇO ORAÇÕES POR TODOS ESTES JOVENS QUE PARTIRAM E PELAS FAMILIAS ATINGINDAS POR ESTA TRAGÉDIA AQUI EM SANTA MARIA ENFIM POR TODA A CIDADE ,POIS ATINGIU A TODOS.....................................OBRIGADO



QUEM QUISER ACENDER ESTA VELA É SÓ LEVAR



25 comentários:

Iris Barbas disse...

Oi Lucia!

Muita força, amiga! É impossível não pensar em vocês todos...
Ficarei esperando pelo teu retorno...

Abraços, Iris

chica disse...

Imagino como está toda a cidade...Força aos pais!

Márcia Faria disse...

Lucia sou solidária a vcs todos dai de Santa Maria,que Deus possa abençoar todos vcs.bjo

Isabel Ramalho disse...

Olá amiga Lu. Realmente é uma dor imensa. Que Deus na sua misericórdia dê o conforto aos familiares das vítimas e restaure suas forças para prosseguir , pois é muito difícil.
Ontem , não fiz post, fiquei desmotivada, pra baixo mesmo. À noite, apenas passei em alguns blogs para fazer uns comentários. Fiz post apenas no meu blog "A MUlher Sábia" passando mensagens da Bíblia para as pessoas com relação ao acontecimento trágico.
Fique com Deus, amiga. Forças Naquele que tudo pode e só Ele é a nossa força diante de tal situação.

Beijo no teu coração.

Lilasesazuis disse...

Ah, amiga...volte quando sentires mais confortada.

Estamos aguardando...

beijinhos,

Lígia e turminha:(

Sueli Gallacci disse...

Olá Amiga!

Vi seu comentário no blog da Lourdinha, inda não tinha o prazer de conhecê-la, mas vim aqui deixar o meu abraço de solidariedade. Gostaria de abraçar cada morador de Santa Maria, cada mãe aflita, cada familiar que hoje choram por seus entes queridos. Oro para que nunca lhes faltem a fé, e ela seja consoladora.

Meus sentimentos.
Sueli Gallacci

Adelaide Mesquita disse...

Olá Lu!
É uma tristeza muito grande ter acontecido uma tragédia dessas, ainda mais com gente na flor da idade
Ao mesmo tempo que soubemos essa notícia aqui em Portugal, também no Domingo de manhã houve um acidente com um autocarro em que perderam a vida 11 pessoas que iam numa excursão. Foi um dia muito mau para ver notícias, eram só tristezas e nós não conseguimos ficar insensíveis a tanta dor. Espero que Deus consiga amenizar um pouco essa dor que estão sentindo. Que ele abençoe a cidade.
Beijo
Milai

Simone pinturas e crochês disse...

Olá Lu querida!
Quanta tristeza, não só em Santa Maria, pois atingiu o mundo todo, foi uma tragédia e por mais que tentemos entender e aceitar, sei que não conseguimos, agora é deixar tudo na Mão de Deus e pedir que Ele conceda a todos, calma e conforto para todas as famílias e amigos que infelizmente perderam seus entes queridos!Sinto muito, mesmo...
Um beijo em seu coração!

Nil Lima da Silva disse...

Oi Lu minha querida, que tristeza enorme!!!!
Não tenho palavras porque não consigo dimensionar de fato a dor e o desalento em que todos vocês em Santa Maria devem estar mergulhados agora.
Todas nós que temos família, somos mães,avos, tias, irmãs,amigas, madrinhas estamos sentindo, mesmo a distancia, uma dor imensa, uma sensação de estar perdido num sonho ruim, acredito que ai esse impacto é muito mais pesado ao coração.
Lu, não nos cabe saber todos os propósitos de Deus nos nossos momentos de aflição e perda, só peço a Ele que dê conforto a tantas famílias, console tantos corações magoados e acolha a cada um desses jovens em seus braços amorosos.
Minha amiga seja forte pra abraçar quem precisa do seu abraço e da sua atenção nesta hora, nós vamos ficar aqui e esperar seu retorno quando você se sentir preparada para voltar.
Um grande abraço, fique com Deus e tenha muita luz em sua vida.
Bjs.

Imaculada disse...


Lu querida!
Solidarizo com vocês... meu coração está entristecido, em minhas orações peço a Deus dê força e conforte essas famílias.
Abraços! Fique com Deus.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Lucia,
Por aqui continuamos rezando...
bjs

joma disse...

Oi Lucia, oremos a DEUS que de serenidade e conforto a todos de SANTA MARIA,um grande abraço e um bj

maria elena disse...

Cuanto dolor todas esas familias que han perdido a un ser amado, con la irresponsabilidad de algunos !! Aqui en Argentina tambien pasó en un boliche KROMAÑON, hubo muchos muertos y tambien por una bengala, y por faltas de seguridad en los lugares para bailar !! una oración para todos los jóvenes ! beso para ti

Clemilde disse...

Oi Lu!
Que Deus traga conforto a todos de Santa Maria. Entendo sua desmotivação. mesmo daqui é muito doloroso.Espero que esta dor fique mais amena e você se anime.
Beijos

Yves disse...

Que Deus conforte esse pais e essas famílias...:(
bjus!

Carolina Lima disse...

Lucia,
estamos rezando por vocês!
Que Deus possa amparar cada um.

Muita força e fé!

beijinhos :**
Carol
www.umblogsimples.com

Unknown disse...

Olá Lú.
Que Deus vos conforte neste momento de dor e sofrimento.
Sei que para a Lú, esté é uma fase de muita angustia e sofrimento, que Deus a conforte, também a si pelos amigos que perdeu Santa Maria.
Beijos

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Lúcia; A minha solidariedade....

Unknown disse...

oi Lúcia, sou de São Paulo e temos acompanhado o noticiário triste de Santa Maria, estamos em oração para que Deus dê consolo a todos nesse momento de sofrimento.

bjim e fique com Deus

Carolina Lima disse...

Lucia,
passei para deixar o meu abraço!

Carol
Um blog simples
Facebook

mel e jasmim disse...

Olá minha querida,
enviamos de Portugal toda a força para superar esta tragédia. Já oramos pelas famílias que ficaram de coração despedaçado.
Beijos querida e não se deixe abater.
Gostamos das suas artes e de fazer parte da sua vida.
Beijinhos,
mel e jasmim

silvia disse...

Olá Lúcia!
Sinto muito pelo que aconteceu, vimos a notícia cá em portugal no noticiário da televisão. Você tem razão é preciso rezar pelos jovens vítimas da tragédia e pelas suas famílias também para que recuperem forças para viver apesar de tanta dor. Deus há-de ajudar-vos a todos!
Um abraço fraterno para si e para as pessoas de Santa Maria!
Sílvia

Nil Lima da Silva disse...

Oi Lu,
passei pra te deixar um abraço bem apertado e carinhoso.
Deus te abençoe nestes dias e faça muita luz no seu coração.
Fique em paz.
Bjs

Lilá(s) disse...

Impossível ficar indiferente, que pesadelo.
Força
Bjs

luelubordados.blogsport.com disse...

Oi, Amiga Lúcia!Que tristeza! Sentimos da qui do Rio, o impacto da tragedia em Sª Maria! Lamentamos tantas vidas perdidas pela imprudência de alguns! Pedimos a Deus em o nome santo de Jesus, misericórdia, e conforto a todos! Fiquem na paz, recupere-se aguardamos por ti! Beijos.