Seguidores

obrigado

obrigado

sábado, 5 de maio de 2012

SAUDADE

HOJE ESTOU FAZENDO UMA POSTAGEM DIFERENTE REGISTRAR UM MOMENTO MEU A SAUDADE QUE VOU SENTIR DE MEUS QUERIDOS NETOS FILHA E GENRO QUE ESTÃO INDO EMBORA PRA BELÉM DO PARÁ TÃO LONGE...............................ESTES FORAM MOMENTOS BONS QUE PASSEI COM ÊLES,JA ESTOU MORRENDO DE SAUDADE NEM FORAM AINDA..........................
PERDOEM O CHORORO MAS É ASSIM MESMO A GENTE ACOSTUMA É DAR TEMPO AO TEMPO.
BOM DOMINGO A TODAS E UMA LINDA SEMANA JORDANA EM SUA CASINHA ONDE SEMPRE ESTAVA A BRINCAR FELIZ E CONTENTE

EU E MINHA QUERIDA FILHA NA ESTUFA DE MORANGOS E RÚCULAS



JORDANA LINDA FAZENDO POSE........................






JORDANA E HEITOR MEU NETO MUITO QUERIDO,ESTÃO SEMPRE JUNTOS






AQUI OS LINDOS MORANGOS









39 comentários:

chica disse...

Imagino ,aliás, sei bem como está teu coração. Nessa hora dó, dói muito, Depois, dói inda, mas acostumamos e nos alegramos com suas notícias, em vê-los bem longe de nós e assim vamos indo!

Esperando visitá-los ou irmos lá onde estão! Beijos,fica bem. Quando eles vão? chica

tatimaniadepintar disse...

Bom dia Lu, que linda a sua família pena que vão te deixar e bom que vão pra um lugar mto bom, bastante quente mas lindo, sou paraense e amo aquele estado,mas atualmente resido em teresina/PI, boa mudança pra todos. Ah, eu nunca tinha visto uma plantação de morangos fiquei com os olhos vibrantes olhando tanta beleza, obrigada por mostrar essas maravilhas e ainda as sua pinturas que são tão mas tão lindas, lindas que nem parecem ser pinturas e sim naturais, vc tem ou já pensou em fazer videos ensinando sua arte e postar pra gente ou se preferir vender eu seria sua cliente, desculpe o abuso é que sou louquinha pelo seu trabalho.
Bjos querida artista!!!!!

Isabel Ramalho disse...

Boa tarde Lu, sabe, tenho uma coisa a dizer pra vc: Sentir saudade é a melhor coisa que existe. Como é bom termos alguém para sentirmos isso. Ou alguém para sentir por nós. Isso significa que amamos e somos muito amados. E isso é maravilhoso! Triste é não ter alguém para sentirmos saudades...ou alguém que ninguém sinta saudade de nós. E como é bom o reencontro!
Bjos no coração e feliz final de semana pra vc e sua família abençoada e linda! :D

http://baudaarteira.blogspot.com/

Artes da Fafa disse...

Oi Lucia, como vai?
Seus netinhos são lindos!
Sei bem o que é a saudade de quem está longe, mas o bom é que podemos visita-los e aproveitamos para tirar uns dias de férias (aí é só alegria)...
QUE MORANGUINHOS MAIS LINDOS!!!
Bom fim de semana... Fátima.

Renata Guidinha disse...

Minha amada Lúcia!
Que coisa chata esse negócio de distância, né? Sou adepta ao viver pertinho e enquanto não consegui "trazer" toda minha trupe pra cá, não me aquietei. Fico imaginando se minhas filhas resolvem debandar...ai meu Deus! Bom, o negócio é aprender a ver o outro lado da coisa, se estão indo é porque esse é um momento de oportunidades diferentes pra eles. Agora é pensar em dar um jeito de viver com as malas sempre em uso (rsrsrs).
Tenho certeza que vc ficará feliz sabendo que eles estão felizes e é isso que importa. Não dê espaço pra essa tal de saudade, se pendure na net, telefone e tudo mais, marque presença mesmo a distância, pois assim o coração de vcs permanecerá aquecido, enlaçado e sorrindo.
Bjks carinhosas em seu coração

Inês Andrade disse...

Oi amiga linda.Mas q familia mais linda vc tem,linda como o seu coração amiga.A Jordana e heitor são lindinhos, meu neto ficou doido p/ brincar com ela na casinha rsrsrsrsr.Peraí,uma estufa de morangos e rúcula???Amiga q maravilha isso é tudo de bom, como vc é prendada ,posso comer um morango???rsrsrrsrsrsr.Sua filha tb é muito bonita.Amiga falando de blog,q não cuidamos tão bem como da familia mas tb cuidamos né?rsrsrsrsr Eu tb morro de medo de mexer no HTML do meu blog, então fiz como o Marcos tb sugeriu, entrei em layout,cliquei em adicionar um gadget e em HTML/javascript, coloquei o código que está lá no link q postei no meu blog e pronto,tava lá o .com....Nesse caso é mais simples pq se der algum problema é só a gente excluir o gadget rsrsrssrsr.Eu só coloquei o código, não coloquei nenhum título no gadget,pq ele fica invisivel no blog(o meu tá bem no alto da minha barra lateral e ninguem vê,nem eu rsrsrsrsrsr)e se colocar título fica estranho rsrsrsrsrs....Ahhhh deixa eu te contar algo tb.Esses dias mostrei seus trabalhos para uma visinha,menina, o tiro saiu pela culatra rsrsrsrs.Ela tem 2 garrafões de vinho e cismou q quer q eu pinte eles para ela,igual vc faz rsrsrsrsrsr.Eu já disse a ela q não sei nem como começar, nunca trabalhei c/ tinta a óleo, não sei diluir, não sei como se passa o risco p/ a garrafa, mas la tá irredutível kkkkkkkkk Sismou q eu tenho q fazer um curso kkkkk.Pior é conseguir colocar na cabeça dela q não é asim, q msm se eu fizesse o tal curso não sairia pintando como vc de primeira rsrsrsrsrsrsrs.E ela guardou os garrafões mesmo, pq vc não muda aqui p/ perto amiga????kkkkkkkkkkkkk...Bom final de semana, p/ vc e essa familia linda e abençoada....Bjimmmmmmmmmm

Unknown disse...

Olá LÚ
Amiga como dá para compreender você.
Linda sua família e seus netinhos tem alegria estampada no rosto.
A plantação de morangos e rúculas, desde a última vez que você mostrou com está linda, sua filha também deve ter ficado com muita pena de largar ela, pode sempre fazer o mesmo lá em Belém do Pará, esse tipo de coisas é sempre muito viável.
Beijos e um carinhoso abraço da amiga de aquém e alem mar.
Isa

Simone pinturas e crochês disse...

Boa noite amiga!
Muito linda a sua família, não é fácil separarmos de quem amamos, mas a distância não separa o que foi unido pelo amor e de um jeito ou de outro estarão sempre juntos, um no coração do outro! Parabéns pela sua família!
Beijos para todos que fazem parte de sua vida!

Anja disse...

Oi Lu,a distancia da familia e triste e dolorosa.
Com o tempo voce se habitua.
Seus netos sao muito lindos.
Hoje com as redes sociais fica mais facil saber noticias ver se falar.Diminui um pouquinho a saudade.
Sua plantaçao de morangos estao suculentos e apetitos.

Linda noite para voce e sua familia

Beijos

Anja

rose japan disse...

Linda estufa Lu e os morangos q lindos..

Ai Lu n precisa pedir desculpas não, a gente sabe como é eu ainda n passei por isso, mas hj meus filhos estão quase adultos e irei passar por isso só espero q eles fiquem por aqui bem pertinho, pois imagino o qto sentirei...

estou passando por uma nova fase de mãe de jovens, e ontem fiquei sabendo q meu menor está de paquera, ahhh nunca passei por isso, e me desestruturou ja um pouquinho...imagino a senhora

Mas sei q mesmo assim a senhora fica feliz e ver q sua filha c a família estão felizes e isso de certa forma nos consola nao??

bjinhos rose jp

Gertrudes Santana disse...

Olá Lu
Que lindo post cheio de amor e ternura, os seus netinhos são lindos,adorei a foto da estufa, você e sua filhota são muito bonitas a foto está maravilhosa,
a distância da familia é dolorosa,mas não fique triste que hoje em dia nada fica longe depois vai lá visitá-los, desejo tudo de bom para a sua familia nesta nova etapa da vida deles.
Beijnhos e um bom domingo

Laura disse...

Que guapos !!!

Feliz Domingo !! :)

Angela de Paula disse...

ÔI,LU!
QUE PENA,SEI QUE VAI SENTIR SAUDADES,UMA FAMÍLIA LINDA QUE VOCÊ TEM!
CECÍLIA MEIRELES ESCREVEU:"TEMOS BRAÇOS PARA ADEUSES,MÃOS PARA COLHER O QUE FOI DADO."
ASSIM É O AMOR...A SAUDADE É TAMBÉM UMA FORMA DE AMAR!
ABRAÇOS,AMIGA.

Unknown disse...

Amiga LÚ.
Obrigada pela sua amizade e carinho, é uma honra tê-la como amiga, pena é só ser virtual, pois teria muito prazer de a abraçar pessoalmente.
Mas nessa impossibilidade aceite o meu carinhoso abraço virtual.
Beijos
Isa

Violeta disse...

Son dos amores, bellisimos los dos.Besos.

Vanda disse...

Oi Lu.....
Como não entende-la amiga, se o que nos move é o amor.
E este amor de vó pareçe que não duplica, e sim milplica.
Nosso desejo é querer que nossos amados voem, mas não para tão lonje rrsss.Eolha que aida não tenho netos.Imagina?
Mas toda noite dobra seus joelhos, e fala os nomes dele para JESUS e voçe dormirá sempre feliz.....
Amiga tudo de bom para voçe e toda sua familia.Essa saudade é boa.
Receba minhas: bjjocas Amo!!!

sandra disse...

Oi Lú!Querida amiga sei como vais sentir saudades, principalmente dos pequenos que nos enchem a casa ditribuindo sorrisos e alegrias.Mas com certeza você vai ir visita-los e curtir com eles a nova morada. Que Deus proteja a sua família e que eles tenham muita Sorte e felicidade na nova morada.Sua estufa de morangos é linda e dê dar água na boca. Beijos

Inês Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Inês Andrade disse...

Oi Lu.Não acredito, tanto tempo vindo te visitar e hj q reparei q vc tem um link-me rsrsrsrsr, já coloquei na minha lista de linke-mes rsrsrs, assim fica mais fácil te encontrar rsrsrsrsr.Muito obrigada pelas dicas amiga,só queria saber uma coisinha ou melhor duas rsrsrsr,as peças são laváveis e tem que passar primer antes ou alguma coisa dps?Credo q mineira abusada eu sou rsrsrsrsr...Então a estufa é de sua filha, tal mãe tal filha rsrsrsrs, eu e minha filha somos uma negação p/ isso, tenho uma cebolinha plantada aqui e esqueço de jogar água na coitada rsrsrsrs....Uma abençoada semana p/ vc e familia amiga.Bjimmm e fique com DEUS....

Inês Andrade disse...

Amiga, fui eu q excluí o comentário acima pq dps q enviei q vi uns erros q vc não iria entender q lingua era rsrsrsrs...Bjimmmm

Lucidea Sampaio disse...

Querida d.Lú: Sei muito bem o que é isso,pois minha filha médica só fez tirar o vestido do baile de formatura,e voou para SP,formou familia e domiciliou-se agora em Ribeirão Preto e também meu filho mais velho,morou dez anos em Portugal, tive que atravessar o oceano para reve-lo e a familia.É assim mesmo a vida.Mas espero que vc venha visita-los aqui em Belém Pa e usufrua da companhia deles em lindas praias.Eles vão estranhar um pouco,claro,o calor intenso,os costumes,a culinária forte,rsss, mas estando com saúde é o que importa.Bjs.

Patricia Chiaradia disse...

Que linda família você tem. Imagino o que está passando. Passei pelo mesmo, deixei minha familia toda em Minas e fui morar em Natal depois que casei, mas o mundo dá voltas e acabamos voltando pra minha terrinha amada.
Bjs
Pati
www.decorartebypati.blogspot.com

Rosângela ( Pretinha ) disse...

Oh Lú querida, não fica triste não, pensa que vc vai poder vir passear com eles aqui e conhecer o PARÁ tbm, eu sou PARAENSE e moro aqui pertinho de BELÉM, amo esse ESTADO com todas as forças do meu coração, aqui ela vai encontrar pessoas incríveis, o povo daqui é muito carinhoso, hospitaleiro e adora fazer amizades... vc vai ver logo, logo ela vai estar se sentindo em casa... comendo pato no tucupí, maniçoba, tacacá entre outros pratos típicos daqui, que por sinal são maravilhosos.


E enquanto sua netinha, ela vai adorar os bosques e museus que tem lá, são lindos!!!

Agora fica bem tá??? Promete???

Bjs linda fica com deus querida!!!

Ah, quem sabe um dia que vc vier visitá-los a gente combina de se conhecer pessoalmente né??? Eu adoraria!!! Fica a idéia rs!!!

Inês Andrade disse...

Oi Lu.Nossa que amiga chata essa tal de Inês Andrade né?rsrsrsrsrsr,manda ela ir plantar batatas ao invés de ficar te incomodando rsrsrsrsrsrsrr...Amiga muito obrigada por suas respostas tá?Te agradeço muito, minha visinha saltou de alegria, mas falei p/ ela q primeiro preciso comprar o material e ver se vou mesmo conseguir né?rsrsrsrsrsr.Ela tá achando q vai ficar tudo igualzinho ao seu, tadinha dela kkkkkkkkkkkkk Ainda tenho muito chão p/ chegar até o seu talento maravilhoso rsrsrsrsr..Ahhh eu amei essa pintura dos crisântemos aí na foto de apresentação.Amiga q trabalho maravilhoso,qdo eu crescer quero ser igualzinho a vc rsrsrsrsrsrsr....Amiga muito obrigada e se precisar de mim o q eu duvido muito pq vc sabe tudo rsrsrsrsrsrs tb estarei as ordens.Uma abençoada semaninha p/ vc e sua familia bjimmmmmm

Sofia Sá disse...

Ohhhhh amiga estás de coração apertadinho mas com a net tudo fica mais perto mas não é a mesma coisa eu sei.

Obrigado pelos parabéns.
Beijos
Joana e Sofia

Ana Paula disse...

Oi Lú, é muito triste mesmo a separação, acho mesmo que apalavra despedida nem deveria existir. Comece a juntar um dinheirinho desde já para visitá-los sempre e matar a saudade.
Muito interessante essa forma de cultivar morangos. Fiquei pensando: Será que dessa forma também precisam por o monte de agrotóxicos que a gente ouve dizer que tem nos morangos?

Beijinhos para você e as crianças.

Ale Quejinho disse...

Se for bom pra eles, temos que aceitar e aguentar a saudades....
Força!

Priscila Lucena Guedes disse...

BOM DIA LU, ENTENDO COMO É A SUA SAUDADE, QUANDO VIAJO E PASSO MUITO TEMPO LONGE DA MINHA MÃE CHORO MUITO. MAS SEMPRE PENSO EM OUTRAS COISAS, EM OCUPAR MEU TEMPO. ASSIM O TEMPO PASSA MAIS RAPIDO E LOGO VOLTO PRA CASA.

LOGO VOCÊ PODERÁ VISITAR SEUS NETINHOS E ELES VIRÃO TE VER TAMBEM. BEIJOS

Lilá(s) disse...

Custa tanto a distância, mas logo logo chega hora da visita e aí é tão bom.
Beijinhos

Ana Paula disse...

Oi Lú, muito obrigada por me explicar como funciona a hidroponia. Aqui pertinho de casa tem um supermercado que vende alface hidropônica e de fato a qualidade é bem melhor. Espero que sua filha passe esse trabalho dela para outra pessoa, caso contrário os consumidores desses morangos maravilhosos e rúculas iriam sentir muita falta. Ai, ai, dá até vontade de estar aí e saborear um desses morangos!!!

Beijinhos.

Sonhos de Crochê disse...

Olá Lúcia
Sei bem como é estar longe de quem se ama.minha neta mais velha mora a 300km de mim,eu telefono todos os dias pois meu filho também sente saudades, e minha neta sempre fala que a saudade é tanta que doi.
bjs
Mary NIlva

luelubordados.blogsport.com disse...

Olá, Lúcia! Vim lhe desejar um ótimo dia das mães! Que bela família hem?! Pena que estão de partida né?! Mais a amiga Rosângela já tratou de acalmar um pouquinho o seu coração, prepara as malas e assim que der, junta o que puder com o maridão e vai matar as saudades, tá bom! Lindo demais o cultivo de morangos e rúculas, adoro na salada! chamei a filha para ver,rsrsrs! Tudo de bom, bjs.

Silvana disse...

Oi! Lu:

Coisas da vida amiga; no final é sempre assim, os filhos criam asas voam e nós ficamos cheias de saudades mas sempre torcendo pela felicidade deles.
Logo vc acaba acostumando e verá que o importante mesmo é amar sempre.
Bjs.
Suas pinturas estão lindas, como sempre.

Regiane Artesanatos disse...

Oi Lu, vc nem vai acreditar,mas eu já conhecia o seu blog, por causa da minha mãe, que é super sua fã!
Ela entra no teu blog praticamente todos os dias e fica admirando teus trabalhos incessantemente. Ela até te escreveu uma vez...
Mas devo confessar que ela tem razão, porque teu trabalho é muito, muito lindo!!!!
Bjos e obrigada pela visitinha!

Mary C.M. disse...

Oi amiga
certamente muita saudade pelos que te são tão queridos...mas sempre haverá encontros por mais longe que posam ir...
Continuação de lindos trabalhos..
bjs

Anônimo disse...

Olá, Lúcia, obrigada pela visita e pelo carinho! Amei suas pinturas, não sei pintar! Minha irmã Lúcia tb gosta de pintar tecidos e vive com pincéis, eu já gosto mais de tecidos, linhas, feltro. Amei a plantação de morangos, linda e muito bem cuidada! Saudades é pra gente lembrar que já vivemos muita coisa boa e pra não esquecermos de quem amamos! Bjs e feliz dia das mães!

lenalima disse...

Oi Lúcia!
sei muito bem como se sente , meu filho nora e neto foram para longe já fez um ano e eu ainda sinto muita falta , principalmente do neto que ficou 19 anos pertinho de nós, mas o tempo vai curando feridas e dando lugar a sdsss
mas não é tão longe ssim, poderá pegar um avião e rápidinho estará lá!
" criamos os filhos para baterem as asas"

Fica com Deus amiga!

abraço

Clau Di Genova disse...

Oi,amiga querida!
Já passei por algo parecido, só q fui eu quem se mudou para longe...não foi fácil...mas acabei voltando...rs
De qualquer forma as coisas se ajeitam e a gente se acostuma...
Bjo no seu coração amoroso!

Joana disse...

Oi Lu, fico sempre encantada com tuas pinturas, acho que tuas porcelanas e vidros são dos mais bem pintados que já vi. Se não bastasse tuas lindas peças pintadas, agora vejo tua plantação, juro que tenho inveja. Aqui não é possível cultivar morangos, nem vai ser possível em Belém, se tua filha gosta vai ficar na vontade, como eu. Adorei tua plantação, sou doida por plantas principalmente as que produzem alimentos, acho essa a maior das artes. Também estou passando por uma fase de rompimento, minha filha e meu neto que moraram aqui por dois anos foram embora para muito, mas muito longe mesmo. Tem dois dias mas a saudade já é muito grande. Bjs
Joana