Got My Cursor @ 123Cursors.com
Pinturas da LU: MAIS UMAS PINTURAS

Seguidores

obrigado

obrigado

sábado, 16 de março de 2013

MAIS UMAS PINTURAS

HOJE BATEU UMA SAUDADE DOS DIAS QUE PASSEI COM MEUS QUERIDOS NETOS FILHA E GENRO.REVENDO UNS TRABALHOS QUE FIZ POR LA,RESOLVI POSTAR.
TAMBÉM PINTEI UNS COELHOS,UMA ENCOMENDA
O DIA ESTA FRIO E BATEU UMA NOSTALGIA................
AINDA BEM QUE TENHO VCS E MEU BLOG,É ONDE ME DISTRAIO E VOU INDO
DESCULPEM O XORORO.
UM LINDO DOMIGO, TENHAM UMA SEMANA ILUMIADA








40 comentários:

Jargelic Angel disse...

Amiga,
lindos seus trabalhos!
Sempre passo aqui e fico namorando.
Que dom maravilhoso que Deus te deu.
Saudade passa viu?
Um feliz domingo para você e família.
Bjos

Arlete disse...

Oi!Que pinturas lindas!Acho tudo muito bonito.bom fim de semana.Beijos

Pintura em Tecido disse...

Lu...dá pra imaginar a falta q vc sente deles...mas vá se preparando para o próximo encontro...q vai te animar!
Estão maravilhosos seus trabalhos!
Beijos, minha flor!!!!!

✿ chica disse...

Imagino as saudades.Sei bem delas... Lindas tuas pinturas,adorei! beijos,chica

Laine artes disse...

Oi Lu todos lindíssimos amiga!Beijinhos e bom domingo!

Maria Emilia Moreira disse...

Olá Minha cara amiga.
Gostei muito dos teus trabalhos.
Bom domingo para ti também.

Yves disse...

Oi Lu!
Não me canso de admirar seus trabalhos amiga,são muito lindos!
Você tem mãos abençoadas!
Tenha uma ótima noite e um belo domingo!
bjus!

aliciamari disse...

BELLISIMO TRABAJO!!!
UN ABRAZO!!!

Agnieszka disse...

Piękne!!! :))

Rosangela Brabo Paz disse...

Bom dia... mãeeeeeee!!! Tudo bem???

Amei os paninhos de coelhinhos... fofos demais!!!

Vim te desejar tbm que tenhas um lindo domingo, junto do seu maridão!!!

Beijos e abraços!!!

Sua filhota Rô!!

Marli disse...

Bom dia amiga. Lu.
Não da para negar, você tem as mão de fada.
Até parece magicas estas lindas pinturas.
Parabéns!!!!!!!!!
Abraços,
marli

Maite - vitoma disse...

Lucia, es un verdadero placer pasarse por tu blog, siempre lleno de expléndidos trabajos.
Bss.

Violeta disse...

Son una maravilla de trabajos, has enriquecido cosas cotidianas.Besos.

Evanir disse...

Se a tristeza vier por qualquer motivo,
Evite as sombras que ficaram para trás,
olhe o caminho a sua frente e siga sempre.
Assopre o pensamento triste,
deixe escorrer a última lágrima,
vá até o final do poço, mas volte renovado.
Então respire fundo tirando da
natureza a energia para elevar sua alma.
E a paz que você procura será encontrada dentro de
você onde DEUS deixou um pedacinho de si.
Um abençoado final de Domingo.
Uma semana na graça e na paz de Jesus.
Beijos no coração carinhos na sua alma.
Evanir..Minha mensagem com muito Amor

Elda (Arte da Elda) disse...

Que encanto! Meu Deus!!!!!! Quanta coisa linda, que pintura perfeita.
Fã de carteirinha do seu trabalho. Vc é minha fonte de inspiração. Estou me esforçando para um dia conseguir pintar tão bem assim como vc.
Boa semana.
Elda.
http://artedaelda.blogspot.com.br/

Milton Kennedy disse...

Lindos trabalhos.
Gostei muito destes bules (chaleiras?).
Abçs e paz.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Lúcia,
O frio deixa os dias nostálgicos mesmo...
Lindos trabalhos, esses na chaleira, super diferentes.
bjs, ótima final de domingo e início de semana!

Luísa Mendes disse...

Oi querida quanta coisa linda, como sempre, beijos

Vida & Plenitude disse...

OI, LU...
Saudade... Hum, novos dias virão para que possam estar juntos...

Trabalhos alegres e bem feitos...
Você é caprichosa nas suas belas artes!

Desejo uma ÓTIMA semana p você...
Beijos

Simone pinturas e crochês disse...

Oi minha querida amiga!
Seus coelhinhos são muito fofo e lindos...
Como sempre, um verdadeiro espetáculo!
Beijos e um ótima semana!

Carla Susana Guadanini Pereira disse...

Oi Lucia, tudo bem?

Faz um bom tempo que eu também não venho aqui, mas estou recebendo notícias de seus trabalhos pelas redes sociais. Você está de parabéns pois seu trabalho maravilhoso tem muitos admiradores.
Amei estas pinturas , gostou muito da sua técnica.

Beijos e saudades.

Carla

Alice Maria R. Martelo disse...

Olá Lu.
Passei para retribuir a sua visita ao meu cantinho e conhecer o seu trabalho.
Que achei muito bonito.
Adorei os coelhinhos, fofinhos de mais.
Parabéns pelo talento.
Beijinhos e uma excelente semana para si.

Karina. disse...

Uau Lu, adorei as chaleiras! Simplesmente lindas!

Também fiquei encantada com os ovinhos do post anteriore.
tudo de ótimo bom gosto.
Tb estou te seguindo.
bj

Renata Guidinha disse...

Oi Lu querida!
Aqui está começando a fazer um friozinho também e em dias assim a gente sente falta mesmo de se aconchegar em família, né?
Imagino que os netos devem estar bem crescidos e tbém sentem falta dessa avó. Ô coisa boa deve ser ter netos... um dia eu chego lá,rsrsr
Enquanto isso vou curtindo as artes das amigas. Amei as chaleiras.
Bjks no coração

Isabel Silva disse...

Olá LÚ.
Obrigada pelos votos de feliz aniversário e sua presença no meu blog.
É muito bom receber a visita das amigas e seguidores.
Parabéns, pelas belas postagens.
ADOREI, suas pinturas como sempre estão maravilhosas.
Amiga Lú, desculpa só hoje dar-lhe os parabéns pelo niver do blog, mas a verdade, é que tenho visitado pouco os blogs, acabo por me perder no face e o tempo, não chega para tudo.
Beijos e um xi-coração

Hildi Crochê disse...

Parabéns amiga eu me apaixonei pelo seu Trabalho maravilhoso que dom lindo amiga !!!!!!Deus abençõe a cada dia mais e mais !!!!

Imaculada disse...

Lu querida!
Tudo por aqui é perfeito, maravilhoso! Amo seus trabalhos!
Suas mãos são fadas...Parabéns!
Abraços! Lindo dia pra ti.

Marcia Ruiz disse...

Querida cada dia me encanto mais e mais por aqui.
Passando para te desejar um feliz dia do artesão! Que Deus te ilumine sempre para você continuar nos encantando com suas pinturas, bjs.

Vida & Plenitude disse...

Lu, estou voltando p parabenizá-la pelo Dia do Artesão! Suas artes são bonitas, sempre feitas com o coração!

Muitos beijos e carinho

artesanato da nil disse...

Oi Lindaaaaa!Passei aqui no seu blog para te desejar um feliz dia da artesã,que DEUS te ilumine,que DEUS te abençoe e você continue fazendo esses artesanatos tão lindos e muito fofooooos,tenha uma semana abençoada por DEUS querida beijinhooooos com muito carinho,lindaaaa.fica com DEUS

D'Arc Aleixo Artesanato disse...

lúcia, suas pinturas estão lindas

Priscila Lucena Guedes disse...

LINDOS DEMAIS, QUANTO CAPRICHO, GOSTEI MUITO, E ESTAS ROSAS NA LATA DE LEITE FICARAM ESPECIAIS. BEIJOS

Irmãos de luz disse...

Um Blog com alma!
Visite, comente,divulgue, será sempre bem-vindo.
http://alma-de-deus.blogspot.com/
Seja membro desta família.

Lilá(s) disse...

Que lindos trabalhos! adorei as peças das primeiras fotos, soberbas!
Bjs

Vanda disse...

Esse xororo entendemos minha linda:
É o amor que mexe com minha cabeça e me deixa assim,que faz eu lembrar de voçes e esquecer de mim,e faz eu entender que a vida é nada sem voçes rrsss...Assim disse o poeta.
Jesus abençoe a voçe e seus amados.
bjjocas Amo!!!

Carolina disse...

Querida Lu, lindo seu frontis novo!
Voce sempre trasmite muit alegria com seus trabalhos belos, tiernos e luminosos.
Beijos e... saudades de voce =)

Isabel Cristina Viana Ramalho disse...

Oi Lu, querida. Menina, fico babando com estes trabalhos maravilhosos que vc faz. Parabéns, amiga! Deus te abençoe sempre com este dom tão belo!
Beijos, fique com Deus e tenha um fds abençoado.

baudaarteira.blogspot.com

Iris Barbas disse...

Oi Lucia!

Como sempre tudo muito lindo e perfeito por aqui! Amo as suas pinturas!
Falando em saudades, as minhas filhas, genros e netas saíram hoje daqui. Passei o dia lavando roupa e arrumando a casa, procurando não pensar...Hehehe

Abraços, Iris

Maria Inês Andrade disse...

Oi Lú, como vai amiga? estava com saudades. Engraçado que esses dias vi um latão do tipo desse seu, mas não tão lindo quanto rsrsrs e me lembrei de vc e pensei, preciso fazer uma visitinha no blog da Lu rsrsrs. Venho aqui e encontro um latão pintado que coincidência né? rsrsrsrs E qua maravilhas esses seus trabalhos...Amiga esse perfil que estou comentando é de um novo blog que criei, agora estou com dois rsrsrsrsr e vim te convidar a conhecê-lo. Lembra que te disse que o meu antigo link-me estava dando problema com malware e eu excluí. Disse a vc tb que tinha feito outro em um site confiável. Pois é encontrei o link do site e publiquei o código lá, nesse blog e explico direitinho como se faz. A Nil fez o dela por lá rsrsrsrsrsr. Se vc gostar faça tb esse é bem seguro... Te espero lá tá? Bjimmmmmm


myblogpinturaarte.blogspot.com
e
wwwmyblogpinturaarte.blogspot.com

Mariangeles Lorenzopx disse...

Que maravilla,me ha encantado.
http://mariangelespinturaentela.blogspot.com.es/