Got My Cursor @ 123Cursors.com
Pinturas da LU: PINTURAS VARIADAS

Seguidores

obrigado

obrigado

sábado, 25 de agosto de 2012

PINTURAS VARIADAS

OLÁ AMIGAS
MAIS UMAS PINTURINHAS QUE FIZ,NA SEMANA GOSTEI MUITO DE FAZER POIS COMO SABEM AMO PINTAR.ESTOU TRISTE PORQUE MEU BLOG ESTA SEMPRE DANDO AVISO QUE TE UM SCRIPT NÃO ENTENDO MUITO.VÁRIAS AMIGAS AVISAM-ME. MAS OUTRAS ENTRAM SEM PROBLEMAS...................EU JA FIZ DE TUDO E NADA RESOLVE,TALVEZ EU TENHA QUE FAZER UM NOVO BLOG,NÃO ESTOU ANIMADA A FAZER ISTO ACHO QUE VAI SER MINHA ÚLTIMA POSTAGEM,POIS NÃO QUERO QUE NINGUÉM SE PREJUDIQUE AO VISITAR MEU BLOG.............VMS VER O QUE VAI DAR.OBRIGDO A TODAS PELO CARINHO DE SEMPRE
UM FELIZ DOMINGO ATODAS













































60 comentários:

mali disse...

Olá,belos trabalhos ficaram lindos!
Quanto ao blog eu não encontro dificuldade em entrar está tudo normal.No meu não sei se alguem encontra algum problema, mas não desanime !
Beijinhos.*

Suely Bezerra disse...

Olá minha amada tudo bom ? Obrigada por me visitar sempre.Se fores fazer outro blog me avisa ta amiga ! Mais boa sorte espero que tudo se resolva .Fica na paz

Cauê Santos disse...

Oi Lu !
Vim olhar e admirar as pinturas ! xD
Sabes que tive um problema semelhante com meu blog. No meu caso, eu tirei alguns gadgets e o problema foi resolvido.
Sabes que eu acho que tem alguns programas ou "enfeites" que a gente coloca no blog e que as vezes trazem alguns problemas juntos.
Não queria perder meu blog, e nem as visitas, e por isso optei por deixar ele um pouco mais clean.. hehe
ESperoo que tu consigas resolver !
Tem um monte de blogueiras que passou por problemas semelhantes e conseguiu solucionar. Não desanima não !
Beijoo
Cauê

MEIRE disse...

Oi Lú, tudo bem?
Como sempre suas pinturas são maravilhosas.....uma verdadeira obra de arte.....
Quanto ao seu blog, eu não tive problemas para entrar, mais o que o Cauê postou, isto é verdade, tem muitos gadgtes que dão problema.
Eu também não coloco muito porque tenho medo.
Mais se caso for fazer outro blog, nos avise .Ok?
Que você tenha um excelente domingo...
Bjs....

✿MIUÍKA✿ disse...

ALELUIA! Amiga,consegui entrar no teu cantinho,que bom poder dizer-te que adorei as tuas pinturas todas e já tinha saudades,é uma chatice quando entra vírus,sem sabermos como havemos de sair dessa.
Espero que esteja tudo bem contigo e te envio um beijão.
Miuíka

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Lindos trabalhos...parabéns!
Bjs e te desejo uma linda semana e muitas realizações.
CamomilaRosa

Rosangela Brabo Paz disse...

Oi mãezinha, quantos trabalhos fofos, ameeei todos, parabéns!!!

Enquanto ao problema do blog não desanima não, isso acontece mesmo (infelismente)... mas acho que vc deveria seguir os conselhos do cauê, tenta excluir os gadgets, as vezes eles trazem sérios problemas pro blog mesmo, a falta de espaço por exemplo é um deles...foi o q aconteceu no meu antigo blog MENINA ROSA, eu enchia de gifs mega pesados e acabei perdendo espaço por causa deles!!!

Bom é isso amore, desejo tudo de bom pra vc, espero que resolva logo o problema o quanto antes, e para com essa idéia de parar de postar, não aguentaremos ficar sem os seus lindos trabalhos!!!

Bjs e bom domingo!!!

Rô!!!

Angela de Paula disse...

Oi,amiga!!!!
Consegui comentar aqui,que bom!
Não desista do blog,esta blogosfera é terrível,mas tudo se resolve com o tempo.
Passei para deixar um abraço com saudades!

artmania disse...

belíssimos trabalhos, como sempre vc faz coisas belíssimas! tenha uma ótima semana.

Isabel Silva disse...

Olá Lú.
Amiga fico com muito pena se você desistir deste blog.
Mas espero, que ainda consiga resolver essa situação.
Você sabe amo suas pinturas e sendo infantis ainda mais.
Os netos e a filha tem dado boas notícias?
E você como tem passado, anda melhor?
Beijos da amiga de áquem e além mar.
Isa

Luísa Mendes disse...

OI LU, lindos seus trabalhos amei o cãozinho e o gato no banho. Beijos

Carolina disse...

Bellissssiiimos trabajos, docura sem igual! adorei.

Eu nao encontro dificuldade em entrar, esta tudo bem.
Abracos.

Lilia R. disse...

Oi

Graças a Deus consegui deixar comentário no seu blog, realmente estava um aviso de malware, eu acho que você já resolveu o problema!!
Pinturas lindas, maravilhosas amo todas elas!!
beijos

Maysa disse...

boa noite Lú
menina vc pinta demais , eu estou pra ver coisa mais perfeita ,graciosa!
forte abraço
boa semana
elisa

rose japan disse...

Olá Lu querida suas pintura são demais e eu tbm já estou começando a fazer comprinhas p o Natal e querendo comecar as costurinhas tbm p essa época.

Querida Lu lembra que estava ruim, c hemorragia fui ao médico e entrei mesmo na época do climatério mas estou sendo medicada p me sentir melhor...Graças à Deus nada mais...

Lu, olha hj eu entrei pelo pc e sem problema nenhum viu com a sua pagina está ótima, teve um tempinho sim que aparecia mas agora nada....

Está tudo ok

bjjjjjsss rose jp

Cris e Nai disse...

Lindos trabalhos Lu, também já estou bordando natal, tenha uma ótima semana!!!

lili disse...

Oiii miga que saudades!!! Olha eu aqui.
Consegui comentar, quem sabe não tenha passado?
Suas pinturas estão lindas como sempre, beijão

Dulcineia disse...

Olá Lú bom dia
Faz tempo que não venho aqui, peço imensa desculpa, mas não tenho conseguido entrar no seu blog, agora consegui, mas se calhar vai acontecer outra vez, mas espero que não!!
Amiga os seus trabalhos ficaram fabulosos, tudo maravilhoso e perfeito, como aliás nos vem habituando, eu sou uma admiradora dos seus trabalhos e do seu talento, cada vez que venho aqui fico sempre encantada, pois todas as suas pinturas são de encher os olhos e de nos inspirar!! Parabéns pelo seu talento!!
Bjs e um bom ínicio de semana.
Dulcineia

PINTA ROXA disse...

Que lindos..
Eu queria morar num cugomelo assim lindo como esse.
Tens mãos de fada.
Pinta

Manuela disse...

Olá

As suas pinturas são sem sombra de dúvida uma maravilha, qual delas a mais bonita? Adorei todas elas.

Manuela

Celeste disse...

Olà Lu,
finalmente consegui......
Não desanime, também me aconteceu e penso que devido a um gadget que eliminei e voltou tudo ao normal, pois estou feliz por poder de novo comentar seus lindissimos trabalhos, vc. é uma grande artista.
Bjks.amiga
Celeste

Marlei disse...

Olá Lu,suas pinturas estão lindas e sobre o blog eu consegui entrar mas o meu tbém esta com problema, todas vez que eu vou acessar aparece um aviso que ele pode estar com virus,eu tbém n sei o que fazer.bjus
Marlei

Tatitando Arte disse...

Oi minha querida, hj, eu entrei no teu blog sem nenhum aviso, portanto não vejo o porque de se estressar, ok? Acontece mesmo, depois resolve, suas pinturas são maravilindas e não quero deixar de vê-las...e vc. está bem? Saudades...bjs.

Marli disse...

OLÁ LU.
TODOS ESTÃO LINDOS.
PARABÉNS!
ABRAÇOS,
MARLI

Bruxa disse...

Amiga, qto a esse aviso, acho que não deve fazer nada por enqto. Tem blogs q dão e outros não. Eu não recebo aviso nenhum qdo entro aqui, de repente é algum erro do próprio blog.

Seus trabalhos estão maravilhosos. O de Natal, um arraso. E o cogumelão? Lindo, lindo.`
Parabéns, que Deus continue abençoando seu trabalho.

Abraços e ótima semana.

Simone pinturas e crochês disse...

Boa tarde querida Lu!
Nossa, menina que chato o que está passando, mas lhe peço, não desista, seus trabalhos são lindos demais para não compartilhar essa beleza toda conosco!
Falando em beleza, novamente me surpreendo com seu talento! Maravilhoso!!!!
Beijos e tenha uma ótima semana!

Nil Lima da Silva disse...

Oi Lu, tudo bom minha querida, como é que você esta?
Eu como já lhe disse antes não vejo nada em seu blog de aviso de malware, acho que depende do navegador de quem usa também, fique calma, que depois isso passa.
Não desiste do seu bloguinho não, que ele é maravilhoso!!!
E por falar em maravilhoso que pinturas são estas mulher??? Essa de Natal é quase um cartão postal de tão rica em detalhes...amei!!!!
Essa dos pintinhos eu também gostei, eu tenho este risco mas sem os dois pintinhos fora da casca, foi você que adicionou?
Ficou muito lindo e delicado!Amei!
Um grande abraço Lu, desculpa eu não vir com mais frequencia, mas tivemos umas mudanças aqui em casa, e tudo demora um pouco pra gente acostumar, nada ruim, mas tudo que sai do normal demora pra ser assimilado..srsrrs
Beijokas, fique com Deus e bom inicio de semana.

amor perfeito croche disse...

que lindas pinturas lu, de natal ja entrando no clima né, querida passa la no meu blog tem um selinho especial pra vc. bjinhos e boa semana

Isabel Cristina Viana Ramalho disse...

Boa noite, Lu. Que lindos trabalhos...super delicadas pinturas. Parabéns!
Gostei de tudo como sempre, né? Vc capricha.

Bjos e fica com a paz de Deus .
Isabel Ramalho

Cris Bottaro disse...

Como sempre um trabalho perfeito e lindo! beijos em teu coração.

Arte da Elda disse...

Lindos trabalhos. Continue postando, pois são inspiradores.
Ah,... quanto ao "problema" que vc diz ter ao acessar o blog, quero dizer que não encontrei nenhum em acessá-lo.
Um abraço.

Inês Andrade disse...

Imagina amiga.Vc nunca estará atrasada.Mesmo pq ando pensando sériamente em parar nos 54 anos...tipo congelar sem morrer é claro rsrsrsrsrsrsr...Fazer 54 anos por mais uns dois ou 3 anos rsrsrsrsrsr...Há pouco tempo encontrei uma antiga colega de escola.Qdo estudávamos ela era 2 anos mais velha q eu e agora estava 2 anos mais nova rsrsrsrsrsrs..Eu disse à ela;larga de ser malandra q eu me lembro bem q vc é 2 anos mais velha q eu e ela riu muito rsrsrsrsrs, vou fazer igual...kkkkkk..Mas eu te agradeço muito o carinho amiga.E olha realmente o seu cantinho tá mesmo livre do intruso ET rsrsrsrsrs,mas pq será q vc não consegue colocar a lista de blogs de novo?Será q era nela q o mardito tava???Ainda bem q acabou para eu ver esse blog lindíssimo.E vc pensando em acabar com ele, aí eu teria um treco rsrsrsrsrsrsrsr...Bjimmmm e muito obrigada amiga....Fique com DEUS...

sandra disse...

Oi Lú! Como você está? Espero que bem,Dei um tempo no meu blog,mas estava morrendo de saudades de todas vocês.Parece que perdi muita coisa bonita por aqui.Suas pinturas estão maravilhosas como sempre.Um grande abraço e que Deus Abençõe estas mãos de fada.

Yves disse...

Oi Lú,
Faz tempo que não venho aqui no seu cantinho,ver suas pinturas maravilhosas.Não sei o que acontecia, toda vez que entrava no seu blog, dava um erro e eu tinha que fechar a página. Acho que agora o problema se resolveu,graças a Deus.
Suas artes estão cada dia mais lindas! Amei o cogumelo.
bjus! tenha uma ótima noite!
yves

Regina disse...

Oi Lu, tudo bem?

Suas pinturas são incríveis, tão

perfeitas, que até parecem fotos.

Adorei os últimos trabalhos, lindos

como todos.

Parabéns e um beijo carinhoso

Regina Célia

✿ chica disse...

Que bom que deu!!! Tuas pinturas são lindas e adoro vê-las!! beijos,obrigado por me avisar! chica

Criações da Nini disse...

As pinturas estão lindas, e espero que resolva o problema do blog e não precise deixar de blogar.

Bjs;

http://criacoesdanini.blogspot.com/

Rita disse...

Que lindinhos esses fofinhos ai...um luxo viu amiga que bom mesmo,ficou uma graça bjusss com carinho
Rita!!!!

Audrey disse...

Olá! amiga que linda suas pinturas tem um tempo que não pinto mais nadas rsrsrs preciso voltar adoro.
Não tive dificuldade de te visitar o blog pra mim está bem.
Bjs,
Audrey

Lilá(s) disse...

Olá
Vim mais uma vez admirar as suas lindas pinturas. Quanto ao blogue eu era uma das pessoas a quem sempre aparecia o tal vírus, nunca liguei e entrava na mesma, mas agora já não me aparece! talvez esteja resolvido o problema. Não desista.
Beijinhos

Onilda e Maria Isabel disse...

Oiii Lucia!!
ficaram lindas as pinturas, estes de natal estão maravilhosos!
Acho que o problema do teu blog terminou, hoje consegui entrar de primeira, fiquei feliz em poder vir adimirar tuas artes.
Uma boa quinta feira!
Beijos

Catarina disse...

Oi minha amiga, como sempre lindas as suas pinturas.
Tem selinho para você no Gato Arteiro vá buscá-lo.
Beijos

Ateliê Tribo de Judá disse...

Olá, bom dia!

Passei para deixar meu carinho e dizer que sou sua fã, seus trabalhos são maravilhosos, perfeitos!

bjinhos

Joelma Roque

Elisa T. Campos disse...

Lucia

Admiro os seus trabalhos. Já tentei fazer pinturas assim. Não ficam bonitas como as suas. Mas esse é um tipo de trabalho que valorizo muito.
E espero que nada a impeça de mostrar sempre no seu lindo blog.

Um lindo dia para você.
Beijos.

Onilda e Maria Isabel disse...

Oiii Lucia!!!
Você pode participar do nosso sorteio,não importa que não possa
divulgar no teu blog, sabemos que esta com problemas.
Sinta-se a vontade para participar.
Um bom fim de semana!
Bjos

Iris Barbas disse...

Oi Lucia!

Eu entro e saio daqui sem nenhum problema... Gosto de dar a minha passadinha para ver as suas lindas pinturas... Portanto, ou você continua com este blog ou faz um novo...Hehehe Não nos abandona!
Estas pinturas estão lindíssimas!!!

Abraços, Iris

Isabel Silva disse...

Lú, muito obrigada pela visita e pelo seu carinho, é uma benção ter amigas como você.
Beijos e votos de um domingo abençoado.
Isa

Criações da Nini disse...

Quando puder passa lá no blog tem um recadinho por lá:
Bjs;

http://criacoesdanini.blogspot.com.br/2012/09/mudanca-no-blog.html

Priscila Lucena Guedes disse...

LU QUE LINDAS E DELICADAS UM LUXO. BEIJOS E UMA SEMANA ILUMINADA

KARINE MARIANO disse...

Oi Lu!!!!!!!!!!!!!
Lindo lindo e mais lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Suas mãos de fada para a pintura e surpreendente.
bjsssssssssssss e uma ótima semana para ti.

Lilian Marson disse...

Ai que pinturas fofas,os patinhos estão de mais.Beijo miga...Lili.

Gracita disse...

Bom dia amiga. Vim te deixar meu carinho num gostoso abraço. que seu dia seja iluminado. Fique com Deus.
Gracita

Inês Andrade disse...

Ai como é bom entrar nesse blog e não ver nenhum assombração nele rsrsrsrsr....Oi amiga, acabou mesmo, aquele aviso sumiu de vez...E por falar em sumir vc tb sumiu cadê vc menina?AH já sei>>>Tá pintando o Pão de Açucar né???rsrsrsrsrsrsr Volta logo...Bjimmmmmm

Nilda Biagio disse...

Olá Lucia
Obrigada pelo carinho de sua visita!!
Muito bonitos seus trabalhos...gostei muito de conhecer!!
Bj
Nilda

Clemilde disse...

Olá!
Um mimo suas pinturas. Lindas demais!
Beijos

areiasdejade disse...

Um encanto, é gostoso contemplar essas belezas, faz um bem!
Nely

DIANA disse...

muito lindo seu trabalho,estou seguindo aqui tb ^^ beijinhuxx e continue assim vc e otima no que faz ;

Trabalhos da Maria disse...

Olá Lu!
Não há palavras para classificar os seus trabalhos, pois todas as que dizermos seram sempre poucas para tanta beleza. Tudo de bom
Bjos e uma boa semana
Maria

Alicia disse...

PRECIOSAS LAS PINTURAS !!!!!!!!
NO SE CUAL ME GUSTA MAS.
SALUDITOS

Lucimar da Silva Moreira disse...

Lindas as pinturas adorei. Lucia gostaria de convidar você para seguir o meu blog Lucimar Virtua, ficaria muito feliz em ter você lá, beijos.
http://www.lucimarvirtual.blogspot.com