Seguidores

obrigado

obrigado

quarta-feira, 7 de abril de 2010









6 comentários:

Tete Fontes disse...

Oi Lucia!
Vim agradecer por estar seguindo o meu blog e dizer que adorei as suas pinturas. Parecem flores reais, parabéns!!
Beijinho
Tete

Lucia Costa Siqueira disse...

Estou muito feliz foi o primeiro comentario que recebi. Obrigada querida. Fiquei tao feliz que estou um pouco atrapalhada ao responder.EU adorei suas pinturas tmb.BJSSSSSS obrigaduuuuuuuuuu

Pinturas da Elaine disse...

Olá prof lucia aqui é sua aluna Elaine Brondani,adorei as suas pinturas,espero em brve ver mais novidades no seu blog..beijos

Maria Freitas disse...

oi sou maria estou iniciando pintura em tecido estou encantada com tanta beleza que Deus te abençoe abraço Maria freitas de guarapari

Neide Artesanatos disse...

Oi amiga estou aqui retribuindo sua visita
adorei seu blog,suas pinturas então são maravilhosas,gostaria q me fizesse um favor,me coloca na sua lista de blogs pra aparecer minha ultima postagem,se for possivel.Beijoos

Fatima Gouveia disse...

Olá Lu!
Vim agradecer sua visita, e dizer-lhe que é uma honra receber no meu humilde cantinho uma pessoa tão prendada.
Depois de ter percorrido todo o caminho até chegar ao fim, não sei mesmo dizer do que mais gostei. Fiquei encantada com seus bonitos trabalhos e adorei todos. Já estou seguindo você e espero virmos a ser umas boas amigas.
Fica um beijinho e votos de muito sucesso para realizar seu sonho.
Mifá